SOMOS MATÉRIA ENERGÉTICA

Atualizado: 24 de mar.

O CONHECIMENTO E A RECONEXÃO

ATRAVÉS DA NATUREZA INTERNA E EXTERNA.

O ser e seus espaços.


Somos seres do espaço luz. Vibração de corpos energéticos que dançam na fluidez. Entre essa fluidez existem espaços vazios que ocupamos energeticamente compondo a cena matéria-corpórea e adentrando na atmosfera. Corpos que pulsam energia vital,

corpos que digerem o alimento, seja ele físico, mental ou espiritual.


Estes nossos corpos, físicos e energéticos, são de extrema importância de estudo para esta esfera da vida. Esta materialização formada de partículas vibrantes que fala com os espectadores-pulsantes, sobre sua vida e sua integração com a natureza.


Natureza esta que é formada pelos cinco elementos, terra, água, ar, fogo e éter. Tudo que está ao nosso redor, está formado pelos cinco elementos. Dessa forma, pode-se observar que a nossa interação é igual tanto externa quanto interna. A estrutura da mente também tem qualidades específicas, aonde se expressam essas potencialidades.


Esta matéria pulsante também forma os pensamentos e emoções e com eles abordamos constantes questionamentos na vida. Questionamentos de alma, de propósito, de algo maior. Aonde e porque estamos aqui conectados a este corpo. Que pensamentos e emoções estão estampados nos corpos físicos, refletindo o que existe nos corpos energéticos.


Boa Linda Jornada a todos

Bem-vindos!

Mariana Branco

#ARTE #ArteContemporânea

#ARTE_MarianaBranco