top of page

NETUNO RETRÓGRADO

Nesta semana mais um planetaço entrou em Retrogradação. É Netuno, que "caminhará para trás", entre 28.06 e 03.12. O que pode ter um forte impacto nas questões ligadas às temáticas netunianas e incidir especialmente sobre pessoas que tenham aspectos importantes em Peixes.

Com esta energia finalizamos o mês de junho e entramos em julho 2022. Questões emocionais voltam a tomar a presença. Aquilo que me desperta, talvez passe completamente despercebido pelo outro.


Em Peixes, a retrogradação do astro toca as emoções, a espiritualidade e até mesmo o comportamento social. Netuno rege desde sonhos, fantasias, aspirações e inspirações até o lado mais melancólico, depressivo e vicioso. Retrogradações sempre falam sobre o retorno de algum assunto e, no caso de Netuno, velhos estímulos tendem a ressurgir pressionando os escapismos. Será importante enfrentá-los frente a frente, sem fugir das responsabilidades nem se deixar levar por sentimentos negativos e isolamento.


É tempo de observar, de analisar o caminho feito até aqui e traçar metas para o futuro próximo e além. Que mantenhamos o alerta e que possamos adentrar no labirinto dos nossos sentimentos e emoções. Com amor e glória! Avante!




MARIANA BRANCO, MAHAT, 2022, Acrílica sobre Tela, 100 X 100 cm

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page