top of page

MAHA SHIVRATRI - 8 de fevereiro de 2024 *** Próximo Masik Shivratri com 4 planetas juntos no signo de Capricórnio – 8 de fevereiro de 2024 ***

A celebração de Mahashivratri marca um dos momentos mais significativos para aqueles em busca espiritual. Este auspicioso dia, que ocorre no 14º dia lunar do mês védico de Phalguna (geralmente em fevereiro ou março), é uma oportunidade única para a purificação física, mental, emocional e espiritual.


Nesta noite sagrada, dedicada ao Senhor Shiva, somos convidados a nos libertar das impurezas e a iniciar uma jornada de transformação.


Mahashivratri não é apenas uma observação ritual, mas uma imersão profunda,

uma passagem da escuridão para a luz, onde podemos receber as bênçãos divinas de Shiva.


É um momento poderoso para a introspecção, a meditação e a conexão espiritual, proporcionando uma oportunidade única para renovar nossa energia e buscar a iluminação interior.


Que esta Mahashivratri seja um portal

para a purificação e a elevação espiritual em sua jornada.



A Celebração Lunar de Shivratri


Dentro do tecido do calendário luni-solar,

cada mês desvela seu próprio Shivratri.


Este dia sagrado é tecido no 14º dia lunar, na fase minguante da lua,

conhecida como Krishna Chaturdashi.


É um momento precioso, imediatamente antes da lua nova, ou Amavasya.


O Shivratri mensal se revela como uma oportunidade grandiosa, um portal de homenagem ao Senhor Shiva. Neste período, os devotos têm a oportunidade única de dissipar as sombras da ignorância, preenchendo suas vidas com a luminosidade da sabedoria.



Neutralizando a Influência de Saturno e Rahu:

As poderosas forças cósmicas de Saturno (Shani) e Rahu, ligadas ao elemento ar (Vayu Tattva), têm o potencial de introduzir turbulências e desconfortos em nossas vidas.


Essa influência se estende aos nossos reinos emocionais e energéticos,

guiados pela jornada lunar através dos 27 nakshatras.


Engajar-se em práticas de Pranayama, emerge como um remédio poderoso para neutralizar os desafios trazidos por essas influências cósmicas.


Um livro que temos em nossa loja para este potente Remédio Astrológico é SOMOS O QUE PRANA https://www.marianabranco.com/product-page/somos-o-que-prana




17 visualizações0 comentário
bottom of page