top of page

6 A 20 DE FEVEREIRO Sol em Capricórnio§Aquário (em Dhanishtha) ~ Crie sua Abundância

De 6 a 20 de fevereiro de 2024, o Sol, o astro que simboliza a essência da alma e a autoexpressão, atravessa a Nakshatra Dhanishtha, situado nos signos do zodíaco de Capricórnio e Aquário.


Dhanishtha, cuja tradução é Riqueza e Benevolência, é regido pelos Ashta (oito) Vasus, os deuses solares da Mitologia Védica, e possui uma Shakti especial, ou poder, "Cria Fama e Abundância". Este período destaca a propensão artística, com o Sol ampliando a criatividade como um catalisador para a fama e a prosperidade. O Sol, ao iluminar áreas ocultas, atrai as pessoas com sua energia positiva, incentivando-as a expressar e emergir das sombras.


Este trânsito destaca questões relacionadas à música e ao ritmo, simbolizadas pelo Tambor, o emblema de Dhanishtha, favorecendo atividades energéticas e pulsantes.


Até 13 de fevereiro, sua abordagem é prática e ambiciosa, com coragem e energia para agir imediatamente. Você adota um ritmo consistente em suas tarefas, mostrando-se um grande defensor das artes e causas nobres, além de ser generoso em recursos financeiros e conselhos.


Sua postura aberta atrai você para círculos influentes, onde interage com empreendimentos de alta qualidade, luxuosos investimentos e itens exclusivos.


No entanto, os relacionamentos próximos podem se tornar complexos, sugerindo que este é um momento mais propício para focar em seus próprios interesses do que em empreitadas românticas ou na construção de amizades.


Após 13 de fevereiro, sua atenção direciona para estabelecer bases sólidas em um projeto de grupo de longo prazo.





3 visualizações0 comentário
bottom of page